musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - POUPE MINHAS LáGRIMAS - NUCLEO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Poupe Minhas Lágrimas letra


Dom da vida, dádiva divina, o ser humano jamais poderá desvendar. Por mais que a ciência procure, especule, fature, tente decifrar os mistérios do além, não convém nem está ao alcance da nossa compreensão. Na verdade a intenção de toda a nação é pura ambição. Resultado, uma sociedade consumista, véio, e o que é pior, prejudica todo meio ambiente. Conseqüentemente os erros do imperialismo o terceiro mundo é que sente. É papo quente. Se existem alguns bilionários é graças à miséria de vários inocentes injustiçados que derramam as lágrimas que molham o solo sagrado. Escolha sua própria estrada, mas garoto seja breve porque o sistema é um carro a mil, desgovernado e doido pra te atropelar. Antes que a casa caia ou um vendaval te leve prum lugar escuro e frio longe da onde realmente gostaria de estar, mas não pense que vai ser fácil, não espere que o mundo lhe dê moleza. Se a dificuldade existe é pra fortalecer o homem, com certeza. Pior que consideram loucos os que lutam pela paz. Pra mim, loucos são aqueles que fazem guerras na eterna ambição de bens materiais. Se acham especiais, mais que qualquer outro ser humano. Infelizmente, foram contaminados, mano, pelo que eu chamo de síndrome dos norte-americanos. Ganância insaciável, egoísmo excessivo, o que deixa nosso planeta vulnerável ao exército possessivo. Ainda vivo graças a Deus e ao meu sonho de igualdade. Permaneço me virando do avesso pelos becos dessa grande cidade. A crueldade predomina de forma estúpida e irracional, onde o sistema promove a tortura física e mental.
Poupe minhas lágrimas...
Como aquele moleque que cresceu na rua, sem pai, sozinho no mundo perdido obscuro, passando absurdo, fazendo seus corres, pulando miúdo, sem orientação de ninguém, o que é o mal, o que é o bem, sem valores, família, em plena vida marginal. Sobrevivência de modo fatal, mas eu sei que ninguém nasce bom ou ruim, somos frutos de um meio e adquirimos o que está em nossa volta e se este é mesmo feio, pode crer que a conseqüência é a violência em doses cavalares. A indiferença é o maior dos males, praga que viajou por céus e mares e dominou o planeta. Por todo lado o que se vê é miséria e pobreza, salvo a minoria que concentra a riqueza e que nos deixa faltar o pão na mesa. Firmeza...Mas a minha esperança é ver tudo isso mudar e até lá vou lutar. Desistir nem pensar. Por favor, poupe minhas lágrimas.
Poupe minhas lágrimas...
Universo complexo, cheio de resposta que preciso, porém nem tem acesso. E isso só é bom para o poder, que quer que a juventude seja alienada, algemada, ocupada, plugada, globalizada. Pode crer. Justamente pra poder manter toda revolta da massa controlada. Mas se você quer saber, maloqueiro tem forte ideologia. E agonia e o desespero do dia a dia ele supera e transforma em poesia. Ferramenta pra lutar e assim provar pro mundo e pra si mesmo que é capaz de sobreviver num lugar onde a lei é ditada por rivais banais. Estou perdido em meio à guerra sem maldade e sem calibre. Ah! Por todo lugar, justiceiros anônimos atirando. Mas que sabe usar a mente na batalha sobrevive. E pra poder me pegar é necessário ser muito mais malandro, estrategista neo-socialista, anti-capitalista, contra todo tipo de preconceito para o desespero dos nazistas. Os nossos ideais se baseiam em condições iguais e nada mais. Você não quer dividir. Por isso contrata policiais para nos subir o gás, mas não vai conseguir.
Poupe as minhas, poupe as suas, poupe as nossas lágrimas.
Poupe minhas lágrimas...

Nucleo - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br